Vá ao cinema para assistir “Festa no Céu” e leve as crianças!

Vá ao cinema para assistir “Festa no Céu” e leve as crianças!

Tive a alegria de ser convidada para assistir a pré-estreia da animação “Festa no Céu”, realizada no Cinemark do Shopping Eldorado, no dia 11/10. Aproveitei para levar meus afilhados, Mariah e Davi, como uma comemoração ao Dia das Crianças. Eles adoraram o filme, que vimos em 3D. O evento teve a presença de Marisa Orth, que dupla um dos personagens principais. 

Festa no Céu é uma história que fala de amor, amizade, família e de um tema difícil de abordar: o da morte.  O filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 16 de outubro. Vale a pena assistir, levar as crianças, rir e se emocionar.

Joaquin, Manolo e Maria jovens

O desenho é uma produção de Guillermo Del Toro e do diretor Jorge Gutierrez chega aos cinemas uma comédia animada com um visual único – muita cor e os personagens como se fossem bonecos articulados em madeira . O enredo nos permite conhecer a tradição mexicana de comemorar o Dia dos Mortos, em 02 de novembro.  

Personagens que representam a morte

Festa no Céu conta a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre seguir o que sua família espera dele e ouvir seu coração, ao lado de Maria, o seu amor, e de Joaquin, um amigo com quem disputa o coração da bela garota.Tudo começa quando eles ainda são crianças.  

A beleza de Maria – uma jovem corajosa


Antes de escolher que caminho seguir, ele embarca em uma incrível aventura que acontece entre três mundos fantásticos, em que Manolo deve enfrentar seus maiores medos, inclusive o de debater com o seu pai sobre qual a carreira que deseja seguir.

Manolo em um dos seus desafios

Colorido e embalado por grandes nomes da música pop, Festa no Céu nos encoraja a amar,  honrar os amigos, ter lealdade, estar ao lado da família e seguir o que manda o nosso coração.

Manolo e seu amigo Joaquin


O ator Thiago Lacerda dubla o personagem Joaquin

A atriz Marisa Orth dupla a personagem Morte e esteve na pré-estreia do filme em SP 


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *