Um giro pela festa de lançamento do perfume Lacoste L!ive

Um giro pela festa de lançamento do perfume Lacoste L!ive

Quinta (09/10) foi um dia de eventos e muita agitação! Neste post contarei sobre a pool party – uma gostosa festa à beira da piscina que marcou o lançamento do perfume Lacoste L!ive no Brasil. O projeto contou também com um concurso na América Latina, no qual as pessoas deveriam postar no Instagram imagens criativas que mostrassem o mundo numa nova perspectiva (#NewPerspective). 

Novo perfume Lacoste L!ive
Na festa, realizada no luxuoso e descolado Hotel Tivoli e ao som do DJ internacional Mauricio Parra, foi revelado o ganhador deste concurso: o brasileiro Alcimar Verissimo, que mostrou uma nova visão das ruas de sua cidade natal: Recife, por meio de uma imagem que une retratos em cores intensas e muita energia.

Alcimar Veríssimo, ganhador do #NewPerspective (foto à esquerda), Eleonora Crocetti-Fraioli, Diretora de Comunicação Corporativa e de marca da P&G Prestige, e Caio Caprioli, embaixador do concurso (foto à direita) 

Um perfume, uma nova perspectiva. Essa é a ideia por trás de Lacoste L!ive, uma fragrância fresca e cheia de energia, para o homem urbano que vai além das fronteiras e está em constante movimento. 

O perfume apresenta notas de lima e folhas verdes combinadas com notas aquáticas, arrematadas pelos acordes da madeira Guaiac e do alcaçuz escuro, que conferem vibração e profundidade.

Nada melhor que uma festa num clima quente, uma noite perfeita para reunir gente animada para marcar o lançamento deste perfume masculino delicioso e refrescante. Foi bom também reencontrar amigos e comemorar a vida!     


Projeção da marca na parede ao lado da piscina 


Eu e Marta Frediani (à esquerda), Patrícia Broggi e Dina Barile (à direita)
 Bel Ascenso e Gabriella Galvão com a gerente de Marketing da Lacoste (ao centro)
Chico Cortez, Renata Aschar  






Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *