Mahogany apresenta sachês perfumados para ambientes

Mahogany apresenta sachês perfumados para ambientes


Algumas pessoas podem achar que é um hábito de vovô, mas eu gosto de sachês perfumados para colocar nas gavetas e armários (lembra aquela mania de mãe de colocar sabonete nas gavetas – a sua fazia isso? A minha tinha esse costume).   Quem tem novidades neste segmento é a Mahogany, que lançou sachês nas fragrânias Wild Cat e English Rose.
Wild Cat  é uma fragrância floral frutal intensa, criada para mulheres naturalmente sensuais e de bom gosto. Em sua saída envolvente, traz acordes frutais de mandarina, bergamota e waterfruits, que se fundem criativamente às notas florais de corpo, de lily of the valley, tuberosa e peônia. Patchouli, pralinê e almíscar finalizam em alto estilo a criação, que exala feminilidade. As embalagens dos produtos trazem um conceito em alta na moda: o animal print, que reproduz a pele de animais.


Já  English Rose tem um perfume feminino e romântico, segue o caminho floral bouquet. Com saída formada por notas de bergamota, limão-siciliano, rosa-de-maio e flor-de-jacinto, e, no corpo, acordes de magnólia, muguet, pink rose, gerânio-chinês e pêssego. Para completar, a suntuosidade do musk, sândalo e âmbar. As embalagens são ricamente decoradas com rosas cor-de-rosa, inspiradas no autêntico estilo English design, romântico e delicado.

Com preço sugerido de R$ 24,00 (unidade de 25 g), as novidades estão disponíveis em todo o País, nas mais de 150 lojas da Mahogany e no site, e também podem ser encomendadas com as revendedoras da marca.





Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *