Lançamento para as madeixas: Sève Protectrice de L´Oréal Professionnel

Lançamento para as madeixas: Sève Protectrice de L´Oréal Professionnel

Essa novidade atrai a cabeça de muitas mulheres: Sève Protectrice, o mais novo produto da luxuosa linha Mythic Oil de       L´Oréal Professionnel que chega ao Brasil. Formulado com óleo de black cumin, ingrediente usado pelos faraós egípcios para curar inflamações e queimaduras, ele proporciona  alta proteção térmica e reparação profunda dos fios, além de nutrição garantida por ingredientes naturais. Não contém silicone.

Um novo ingrediente mítico, o Black Cumin, além das propriedades anti-inflamatórias, estimula o sistema imunológico. Nos cabelos, protege contra o calor das ferramentas (secadores e chapinhas) de até 230º C, nutre, fortalece e devolve o brilho aos fios. 

Com a textura oil in cream, inovadora no mercado, Sève Protectrice recupera a força, desembaraça e facilita o penteado, deixando os fios brilhantes e sem pesar. Indicado para todos os tipos de cabelo, pode ser usado como creme termoprotetor, facilitando o processo de  escovação, ou na secagem ao ar livre, em caso de cabelos volumosos.

Preço Sugerido: R$98,00

www.lorealprofessionnel.com.br e www.segredosdesalao.com.br / 0800 701 7237

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *