Innéov apresenta Silhouette, nutriconcentrado que auxilia na perda de peso e na redução da celulite

Innéov apresenta Silhouette, nutriconcentrado que auxilia na perda de peso e na redução da celulite


Não sou o Ibope, mas acredito que 90% das mulheres no Brasil desejam perder algumas gordurinhas e reduzir a celulite para o verão (eu faço parte deste grupo! kkk), mesmo mantendo a dieta balanceada e exercícios físicos. 

Para ajudar na conquista de um corpo melhor, a marca Innéov, uma joint venture da L’Oréal e Nestlé, decidiram lançar o Innéov Silhouette, nutriconcentrado que possui ação 2 em 1: que auxilia na perda de peso e no combate à celulite.

Sua formulação foi desenvolvida a partir de estudos que comprovaram a relação entre a microflora intestinal e o emagrecimento. Uma das descobertas, segundo Innéov, diz que as firmicutes (um tipo de bactéria que está envolvida no acúmulo de gordura no corpo) estão em maior quantidade em pessoas com sobrepeso. Por outro lado, o probiótico Lactobacillus LPR, patenteado pela Nestlé, possui um mecanismo de ação inovador: modula a microflora intestinal, reduzindo a população de firmicutes.  Esta redução favorece a perda de peso, diminui a celulite e o acúmulo de gordura. Além deste probiótico, Innéov Silhouette é formulado com Niacina (para reduzir a fadiga e cansaço comuns em pessoas que estão em dieta) e Biotina (que auxilia no metabolismo de macromoléculas).

Em um estudo clínico realizado com 60 mulheres (*), foi observada perda de 4,5 kg após o uso de Innéov Silhouette por 3 meses (com redução de apenas 500 kcal/dia), sendo 85% de massa gorda.  Foi realizado ainda um segundo estudo com 34 mulheres a fim de avaliar a redução do grau da celulite (**). Após 4 meses utilizando Innéov Silhouette, observou-se uma redução de 1 cm da região ginóide (com celulite) e redução de 1 grau na escala de celulite validada pela Drª Doris Hexel, conceituada dermatologista gaúcha. O melhor:  sem efeitos colaterais e evitando o efeito sanfona

Modo de usar: ingerir uma cápsula por dia antes da refeição principal durante no mínimo três meses. Innéov Silhouette deve ser ingerido em paralelo a uma dieta balanceada e prática de exercícios físicos. Disponível nas principais farmácias do Brasil a partir de outubro.
Preço: R$ 115,90 (30 cápsulas)

SAC: 0800 727 4412

É ingerir para comprovar!

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *