Geladeiras Retro Collection trazem colorido e design para sua cozinha

Geladeiras Retro Collection trazem colorido e design para sua cozinha

Apresento mais um sonho de consumo para sua cozinha! O Center Garbin trouxe para o Brasil a Retro Collection, com várias linhas de refrigeradores surpreendentes, com cores elegantes e ousadas, além de tecnologia avançada e um toque charmoso de nostalgia. São eletrodomésticos com eficiência energética e ecologicamente corretos, divididos em três linhas: Retrô Funky, Retrô Vintage e Retrô Chic.


As linhas possuem modelos com prateleiras de vidro, que podem ser totalmente retiradas, porta com total abertura, freezers com alarmes sonoros e visuais que avisam quando a temperatura está excedendo o limite, tratamento anti bacteriano e ventilador interno para distribuição uniforme da temperatura. Ideais para cozinhas ou varandas gourmets, estes refrigeradores seguem os mais rigorosos processos de fabricação europeus, além do design diferenciado. Não seria bom ter uma dessas bem linda aí na sua casa?

Os modelos da foto acima são da linha Retrô Funky, desenvolvida para os jovens e eternos viajantes otimistas, divertidos e curiosos, que amam a liberdade. Possui 1 porta, medidas: 0,60 x 0,64 x 1,54m e capacidade de 255 litros. Cores disponíveis: Juicy Orange, Lime Green, Raspberry Pink, Preto e Vermelho. 220V – Preço: R$ 8.421,05 (cada).

Site e loja virtual: www.centergarbin.com.br



Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *