Eu fui: Fashion truck no lançamento da Coleção “Poderosas do Brasil” da C&A

Eu fui: Fashion truck no lançamento da Coleção “Poderosas do Brasil” da C&A

Noite cheia de eventos é uma correria. Depois do lançamento do perfume da Lacoste no dia 09, fui para o fashion truck da nova coleção “Poderosas do Brasil”, da C&A. O evento teve como cenário um local onde acontece uma descolada feirinha gastronômica no bairro do Butantã – os trucks que trabalham nos finais de semana estavam por lá para atender os convidados com comidinhas e bebidinhas deliciosas – tudo free. Felizmente cheguei para pegar o desfile e a apresentação realizada pela modelo Patrícia de Jesus.

Food truck com comida free para a galera 
A modelo Patrícia de Jesus e Claudia Albuquerque, do marketing da C&A

A coleção foi produzida após uma pesquisa realizada pela C&A que percorreu o Brasil de Norte a Sul, Leste a Oeste. A coleção chega às araras da marca hoje, dia 13 de outubro, com modelos feminino, masculino e infantil. Depois do desfile, fomos presenteados com um pcoket show da cantora Céu e do rapper Emicida.

Pocket show da cantora Céu 

Na coleção, as tendências mundiais como cropped e cut outs ganharam versão tropical com cores marcantes e recortes diversos. Tops, hot pants e saias skater prometem ser os hits deste verão, pois ficam bem em qualquer ocasião, quando bem combinados com acessórios. De dia, a sugestão são as sapatilhas e as alpargatas. De noite, as plataformas com amarrações. E as bolsas boho bag e shoppers bag complementam este look despojado que é a cara do verão. Sabrina Sato é a garota-propaganda do lançamento.

Peça da campanha com Sabrina Sato
As estampas combinam entre si, explorando a natureza e o tropicalismo. A ideia é apresentar uma moda alegre inovando na tendência mix & match de estampas da fauna e flora brasileiras. A cartela de cores abusa dos tons vibrantes como amarelo, coral, azul bic e branco. A estampa de cobra amarela promete ser o hit da temporada.  A coleção estará em todas as lojas da rede e os preços variam de R$29,90 a R$ 129,90. 

Abaixo mais uns flashes da  festa:

Looks do desfile

Peças expostas especialmente num truck  

Acessórios em clima tropical

Adocei minha noite com macarons 

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *