Atividades de casa? Proteja as mãos com luvas de vinil Útil Kiko

Atividades de casa? Proteja as mãos com luvas de vinil Útil Kiko

A vida da gente não é só glamour! Temos que colocar bastante as “mãos na massa”. Mas, aí elas ficam secas, ásperas, com cheiro e o esmalte descasca!  Para dar uma ajudinha nessa história, a Útil Kiko lançou as Luvas de Vinil Multiuso. Eu experimentei e aprovei, porque elas são mais leves que as de borracha.



O produto é uma ótima opção na hora de manusear alimentos, materiais artísticos, realizar cuidado com animais, jardinagem, limpeza e manutenção. Eu utilizei para cuidar da limpeza da cozinha e lavar panelas. Como tenho as mãos pequenas, tive que escolher o tamanho menor.
Estas luvas são fabricadas com vinil leitoso, que é revestido internamente com amido de milho, que diferente do látex, não causa alergias. Além disso, seu uso não deixa cheiro, evita que as mãos fiquem com o odor do que está sendo manuseado, não interfere na flexibilidade e no tato dos objetos. Desenvolvidas sem costuras, as Luvas de Vinil Multiuso da Útil Kiko protegem as mãos de contatos com produtos químicos e respingos.
O produto já está sendo comercializado em supermercados e lojas de varejo de todo o Brasil. Cada embalagem contém 10 unidades ambidestras e disponíveis nos tamanhos P, M e G.




Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *