Sorteio Festa da Primavera no Glamour e Felicidade

Sorteio Festa da Primavera no Glamour e Felicidade

ImperdívelA Artexmandou um edredom Gopala (foto) da novíssima coleção Primavera (post aqui) da marca para sortearmos aqui no blog! Estou MUITO feliz e conto com a participação de vocês para essa ação ser um sucesso.


 
Aproveite e curta a fanpage da Artex no seguinte endereço:  https://www.facebook.com/vivaartex.

As regras para participar do Sorteio Festa da Primavera são as seguintes:

·  Para participar desse sorteio, a pessoa precisa morar no BRASIL para envio do prêmio.
·   As inscrições para o sorteio começam no dia 15/09/2014 e vão até dia 23/09/2014. Basta comentar neste post e dizer que se inscreveu no sorteio e mencionar no comentário o nome completo e cidade onde reside. Será aceita apenas uma inscrição por pessoa. Cada comentário será respondido com o número correspondente.
·  O sorteio será realizado no dia 25/09/2014, pelo site Random (http://www.random.org) 
· Após a realização do sorteio, o/a ganhador/a tem 3 dias úteis (após a publicação da postagem de divulgação do resultado) para recorrer ao prêmio, realizando um comentário no post (no blog) e encaminhando um e-mail para glamourefelicidade2014@gmail.com com os dados (nome completo, CPF, endereço completo com CEP, e-mail e telefone de contato) para envio do edredom e cópia do RG (escaneada/fotografada) para confirmarmos a identidade do ganhador/a). Informar também o tamanho do edredom que deseja: solteiro, casal, queen ou king size.
· Caso o/a sorteado/a não entre em contato no tempo estipulado, será realizado um novo sorteio entre as pessoas inscritas.
·  O prazo para envio do edredom ao ganhador/a é de até 30 (trinta) dias, a contar a partir do envio dos dados para remessa.
·  Em caso de retorno do prêmio enviado, por algum erro de informação do endereço ou ausência de alguém para receber a encomenda, o reenvio ficará por responsabilidade do ganhador/a, incluindo os custos. 
·   O ganhador/a deverá confirmar que recebeu o prêmio, por meio do envio de uma foto ou pela publicação de um comentário no blog.


 

Compartilhar esse artigo

Comentários (170)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *