terça-feira, 9 de setembro de 2014

P&G apresenta nova linha head & shoulders Maçã

O universo de head & shoulders vai além dos comerciais engraçados com o treinador Joel Santana. Agora, a marca de xampu mais vendida do mundo*, da P&G, lança no Brasil a linha head & shoulders Maçã, composta por shampoo e condicionador nas versões 200 e 400 ml. A ideia da empresa é a de conquistar o público feminino com uma fragrância mais suave, duradoura e refrescante. 



Esta novidade foi apresentada na Beauty Fair 2014 e só estará à venda a partir de outubro. O lançamento proporciona, além de limpeza profunda dos fios e do couro cabeludo, maciez e proteção contra a caspa**. 

É esperar para experimentar! O cheirinho é aquele tradicional da balinha de maçã verde, pois estive no estande da empresa na feira e dei aquela conhecida cheiradinha no frasco. Vale lembrar que quem tem tendência à caspa, precisa usar shampoo anticaspa pelo menos uma vez por semana, para mantê-la sob controle. 

Já no portfólio de produtos específicos para o público masculino, a marca conta com o recém-lançamento da versão head & shoulders 3 em 1. Com uma rotina agitada, repleta de atividades e compromissos, todo homem precisa de alternativas práticas e rápidas na hora de conquistar o visual que deseja. Por isso, a marca traz shampoo, condicionador e anticaspa em um único produto. 





Preços sugeridos: Shampoo head & shoulders Maçã 200 ml: R$ 12,49 / Condicionador head & shoulders Maçã 200 ml: R$ 14,49 / head & shoulders 3 em 1 200 ml: R$ 10,29

PS: deixei as informações dos asteriscos, pois explicam algumas afirmações da empresa.

  
*Cálculo da P&G baseado em vendas no mundo reportadas pela Nielsen no seu serviço de Retail Audit, para a categoria Shampoo, no período de julho de 2012 a julho de 2013. Copyright © 2012, The Nielsen Company. 
**Caspa visível. Uso regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...