NOVAS FRALDAS CAPRICHO BUMMIS

NOVAS FRALDAS CAPRICHO BUMMIS

Você é mamãe e está em busca de novas opções de fraldas? Vai participar de um chá de bebê? Então vai gostar desta novidade que acaba de ser lançada: a linha Capricho Bummis, um produto com maior concentração de gel, que aumenta a capacidade de absorção e retenção de líquido, mantendo o bebê protegido por 12 horas, além apresentar barreiras impermeáveis, que evitam o vazamento. Capricho Bummis tem indicador de umidade, com linhas pontilhadas que desaparecem, avisando a hora da troca. 


O produto é fabricado por uma empresa que existe há 39 anos e com a proposta de oferecer um produto com atributos de qualidade superior, sem que seja necessário pagar mais caro por isso.
Já faz alguns anos que atuei num serviço de atendimento ao consumidor de fraldas e sei o quanto é importante ter fraldas que não tenham mesmo risco de causar alergia. Por isso, uma informação importante é que esta fralda é Dermatologicamente testada. 
A nova Capricho Bummis tem estampa exclusiva com o ursinho Bummis e conta ainda com a maciez do algodão e filme externo respirável para garantir maior conforto, além de assinatura olfativa com cheirinho de bebê. A parte interna vem com cobertura de aloe vera, para ajudar a evitar assaduras. A modelagem anatômica, com fita do tipo ‘gruda e desgruda’, facilita a troca e proporciona ajuste perfeito e mais conforto à criança.


O produto está disponível no tamanho RN (recém-nascido), em pacotes regular e econômico, e, nas opções P, M, G e Extra G, em pacotes regular, econômico, jumbo e mega.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *