Nova coleção DANCING IN PARIS da FRUIT DE LA PASSION

Nova coleção DANCING IN PARIS da FRUIT DE LA PASSION

Sedução a mil! Beleza elevada a décima potência e, é claro, muito glamour! Assim é a coleção Dancing in Paris by Fruit de La Passion. As peças se destacam pelas modelagens sensuais, que abusam dos recortes e transparências sutis, aliada ao jogo de contraste da renda eyelash sobre o tule de poás em composições de cores provocantes como preto com vanilla, camafeu com wine e verde com oceano. As lingeries recebem adereços sofisticados, como cristais e laços com strass, possibilitando a criação de peças glamourosas e extremamente femininas. 



Peças combinam as cores verde com oceano

Sempre em busca de novidades, a coleção apresenta o soutien top estilo brallet, com bojo de tule poá com sobreposição de renda em bico, corpo mais comprido em renda e recorte nas costas que resulta em uma abertura diferenciada e que pode ser sensualmente combinado em produções outwear – ou seja, ela pode ser exibida em produções que não se restringem ao quarto.

Soutien top estilo brallet



O biquíni também chega renovado, com modelagem mais larga nas laterais em tule poá e renda Eyelash que contorna a cintura como um babado. O recorte frontal e a abertura nas costas trançada com fita de cetim são detalhes que evidenciam o design e exclusividade da peça. Outra novidade é a saia em tule poá com recortes de renda eyelash que alongam a silhueta, ideal para criar um personagem e deixar os momentos mais íntimos repletos de criatividade.

A lingerie certa para criar uma personagem e esquentar a relação

A coleção Dancing in Paris by Fruit de La Passion é encontrada nas melhores multimarcas de todo o País e também nas lojas próprias da grife localizadas em São Paulo, Recife, Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Curitiba e Rio de Janeiro.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *