“Lascados”: uma comédia nacional para você assistir e se divertir

“Lascados”: uma comédia nacional para você assistir e se divertir

Um pouco de entretenimento hoje no blog! O Glamour e Felicidade esteve na pré-estreia do longa nacional “Lascados”, que aconteceu no Cinemark do Shopping Paulista, no dia 12 de setembro, que contou também com uma coletiva de imprensa com o elenco, que traz o ator Chay Suede e a bela Paloma Bernardi. 



Quem esteve por lá foi a minha amiga e atriz Rosangela Andrade, que adorou a oportunidade, já que estuda dramaturgia a fundo. Vamos ver o que ela achou? (ele estreou nos cinemas ontem – 18/09).

O filme tem a produção de Marcelo Braga e direção de Vitor Mafra, uma produção pra lá de fantástica. Estes experts da sétima arte tiveram o desafio e a sensibilidade de resgatar a diversão, com aventura, fábulas e sonhos dos anos 90. O projeto é independente, um road movie que foi gravado em 26 dias no interior do estado do Espirito Santo, uau!! É nacional!!!



Lascados é uma comédia sobre amizade, família e amadurecimento. É o rito de passagem de três jovens de personalidades muito distintas. O principal elemento desagregador da história é Cenilde, vivida pela charmosa Paloma Bernardi, uma jovem bonita e muito manipuladora, que pegará carona com Felipe, e adivinhem quem é?? O gato Chay Suede.  Deco é o ator gatíssimo Paulo Vilela e Burunga o talentoso José Trassi. Na trama, por boa parte de viagem  a bordo de uma kombi, Cenilde vai seduzir os rapazes e ajudar a colocar ainda mais lenha na fogueira da relação conflituosa entre Felipe e Deco. Mas cada um dos heróis terá a sua própria jornada pessoal nesse filme.  


O elenco pra lá de simpático e especial deixou um gostinho de quero mais. Por isso indicamos: levem a família para ver este lindo filme! Agora, vamos deixar o gostinho de quero mais para vocês, leitoras do blog!! Contem-nos o que acharam da produção.;)

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *