Experimentei: Cachaça 88 Viramel

Experimentei: Cachaça 88 Viramel


Eu recebi uma garrafa da Cachaça 88 Viramel para celebrar o Dia Nacional da Cachaça, comemorado no dia 13 de setembro, mas não deu tempo para escrever o post antes, pois precisava experimentar a bebida. Devo dizer que quando saio, o mais comum é eu tomar drinks com vodka, sakê ou cachaça normal. Por isso, gostei de experimentar esta bebida.




A 88 Viramel contém limão e mel natural e me surpreendeu pelo sabor e pela leveza – está aprovada.  De acordo com o fabricante, a CRS Brands, ela possui  baixo teor alcoólico (apenas 17%).  Com sabor refrescante, ela é perfeita para ser consumida gelada, nas rodas de amigos, churrasco, encontros nos bares e nos mais badalados eventos sociais – pensei também naquele final de semana na praia, curtindo iscas de pescada ou um casquinha de siri.  


Fiz umas misturas em casa da 88 Viramel com frutas e achei que ela combina com morango, kiwi, pêssego em calda – para fazer facilmente uma caipirinha, sem precisar adicionar açúcar. 




Ela também pode ser um ingrediente culinário, para os mais diversos pratos (não deu tempo de avaliar esta utilidade). Recebi também esta sugestão de drink enviada pela CRS Brands:

A 88 Viramel e os demais produtos da linha 88 podem ser encontrados nos principais supermercados do Brasil. Experimente e depois diga o que achou!
www.crsbrands.com.br


Lembre-se: Beba com moderação. Se for beber, não dirija. Produto para maiores de 18 anos.

Compartilhar esse artigo

Comentários ()1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *