Deborah Secco lança coleção de esmaltes Liberté By Luxor 3

Deborah Secco lança coleção de esmaltes Liberté By Luxor 3

No ar em Boogie Oogie, novela global das 18 horas, a atriz Deborah Secco acaba de lançar uma linha de esmaltes que promete fazer a “cabeça” e as “unhas” das mulheres:  coleção Liberté By Luxor 3. 

Deborah usa a cor Rose Bonbon
O nome da coleção – Liberté – foi inspirado na tatuagem que a atriz tem no pulso esquerdo. A linha é toda 3Free (sem DBP, Tolueno e formaldeído). Os esmaltes possuem uma vantagem sobre as opções hipoalergênicas do mercado: uma adição extra de pigmento, que permite uma maior durabilidade nas unhas e proporciona mais brilho. 


Além de pigmentar com fluidez e durabilidade, todas as cores possuem colágeno, que garante o tratamento das unhas, que ficam mais fortes e saudáveis. Outro diferencial dos esmaltes é que eles são perfumados. 
“Como dizem nas redes sociais, esta coleção é #MuitoEu, sexy, colorida e perfumada”, destaca Deborah Secco.
A coleção Liberté tem 12 cores: Rose Bonbon, Ville de Lumière, Soleil de Liberté, Antique Pink, Mon Amour, Luer de Nuit, Eau Patisqué, Plage Mer,Passion Intense, Salut Intense e Raisin Nuit, Belle Poire.


Por enquanto, apenas quatro tons estarão à disposição no mercado (Leuer de nuit, EAU de Patisqué, Rose Bonbon e Ville de Lumière). As demais oito cores só estarão à venda em outubro, quando será realizado o evento de lançamento oficial da coleção.

Cores da coleção Liberté By Luxor 3 que já estão à venda
Para mais informações sobre a linha de produtos Luxor: www.deborahseccobyluxor.com.brou SAC: (11) 2649-4533.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *