Belara Midnight™: nova fragrância da Mary Kay

Belara Midnight™: nova fragrância da Mary Kay

Um perfume é um acessório especial para as mulheres que desejam se sentir mais sedutoras. Por isso, a Mary Kay acaba de lançar Belara Midnight™, uma fragrância oriental cremosa, que, com toques de mistério e sensualidade, é perfeita para mulheres marcantes e poderosas.

                                                                           
Suas notas de topo, com Frutos Rosas, Frutos Selvagens e a essência de Frutos Doces Tropicalone, instigam a imaginação do que está por vir. Seus acordes de corpo mostram um coração delicado com a Peônia Roxa, o Jasmim Egípcio e o toque quente da Fava de Baunilha Negra. No fundo, notas exóticas amadeiradas de Âmbar Doce e Madeira de Sândalo Cremosa mescladas com Musk Aveludado se fundem com a pele e deixam a fragrância tão memorável quanto quem a usa.
Para o perfumista Vincent Kuczinski, que ajudou na criação de Belara Midnight™, ela é uma fragrância exótica para combinar com  aquele vestido preto irresistível. Pela descrição, acredito que este é o produto para noites inesquecíveis.
Belara Midnight™ possui embalagem atraente, que lembra a silhueta feminina, com uma leve acinturada. É apresentada na cor roxa intensa, que contrasta com o dourado da tampa. Seus detalhes em relevo destacam o toque misterioso e sensual da fragrância. 
Belara Midnight™,
Preço sugerido: R$ 129,00 (50 ml)
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *