Aprenda a confeitar e decorar doces e bolos com coleção da Planeta DeAgostini

Aprenda a confeitar e decorar doces e bolos com coleção da Planeta DeAgostini

1,2, 3…mãos na massa e criatividade na cozinha! Confeitaria Criativa é a mais nova coleção lançada pela editora Planeta DeAgostini do Brasil, reunindo fascículos com receitas, dicas passo-a-passo e técnicas de decoração, acompanhados de utensílios profissionais para aprender a decorar e confeitar os mais diferentes tipos de doces. Um equipamento completo para obter resultados incríveis. Que tal exercer a arte de fazer cupcake e dividir conosco suas criações?


A cada edição, um novo fascículo apresenta desde técnicas mais básicas, como decorar um cupcake, até técnicas profissionais como confeitar bolos de festas com três andares, sempre acompanhadas de fotos didáticas, dicas de especialistas, ideias e muito mais, tudo para se obter a apresentação perfeita para biscoitos, bolos e doces.



Os fascículos são divididos em seis seções: biscoitos/bolinhos, receitas tradicionais, utensílios básicos, ocasiões especiais e bolos infantis. Os utensílios são práticos, versáteis, de alta qualidade e juntos formam um kit profissional de decoração com diversos tipos de bicos, boleadores, cortadores, carimbos, sacos de confeitar, estêncis e muito mais. A primeira edição já foi para as bancas.



Mais informações: www.confeitariacriativa.com.br

Ficha Técnica
Coleção: Confeitaria Criativa
Número de edições: 90
Periodicidade em bancas: Quinzenal até edição 11, semanal a partir da edição 12

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *