Oster lança Máquina de Assar Pão de Queijo

Oster lança Máquina de Assar Pão de Queijo

Depois de descobrir que 17 de agosto é o Dia do Pão de Queijo, descobri mais um equipamento para cozinha: a Oster, marca norte-americana de eletroportáteis, acaba de lançar a primeira máquina para assar pão de queijo do Brasil. A novidade chega aos revendedores e pontos de venda on-line no mês de agosto.  

De fácil manuseio, a pão de queijo maker leva design e praticidade para reuniões com os amigos, e também pode ser atração nos encontros da criançada nas férias, mas sempre com a supervisão de um adulto.

Na cor amarela, a máquina tem capacidade para assar 7 pães de queijo, em 7 minutos. E para facilitar e deixar a hora de escolher o lanche ainda mais divertida, a embalagem traz duas receitas, uma doce e uma salgada, dessa delícia que agrada os paladares de crianças e adultos.



Para quem não conhece a Oster, ela é uma marca que está presente na maioria dos lares dos Estados Unidos e Canadá e é referência no segmento de eletroportáteis no México e na maioria dos países da América Latina. Há 90 anos vem conquistando a confiança dos mais exigentes consumidores.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *