Novidade: Paçoquita Zero com Aveia

Novidade: Paçoquita Zero com Aveia

Além de ter um gostinho delicioso e irresistível, o amendoim proporciona diversos benefícios para a saúde, ajudando a melhorar a qualidade de vida das pessoas ,pois contém Vitamina E, ômega 3, cálcio e ferro, entre outros nutrientes. A marca Santa Helena, dona da famosa marca Paçoquita, desenvolveu produtos sem adição de açúcar para atender aos consumidores que querem saborear as delícias do amendoim, com menos dor na consciência e calorias.


Uma das novidades é a Paçoquita Zero com Aveia, versão livre de açúcar e acrescida de aveia, ingrediente indicado por nutricionistas e médicos por ser uma rica fonte de fibras. O produto é vendido em display de 4 e 24 unidades e auxilia no bom funcionamento do organismo.

No mesmo segmento, a nova linha Santa Helena Zero açúcar também é ideal para quem está sempre preocupado com a saúde. São quatro opções de itens desenvolvidos com matéria-prima de alto valor nutricional: Pé de moleque, Doce de amendoim, Cocada e Cocada com amendoim. Os produtos vêm em embalagens com 3 e 24 unidades.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *