sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Novas buchas naturais “BANHO BOM”


O banho é um dos rituais mais gostosos de relaxamento e confere a pele mais vitalidade. E um dos processos que pode ser realizado neste momento é o de renovação da pele, por meio da remoção das células mortas. Basta lançar mão das buchas naturais, como as da nova linha “Banho Bom”, lançamento da marca Útil Kiko. 

As buchas  “Banho Bom”  são fabricadas em um artesanal e rigoroso processo de escolha de safra, corte, branqueamento e amaciamento até chegar com qualidade ao mercado. “Nossa empresa preza pelo trabalhador rural e artesões. Pagamos um preço justo e trabalhamos para que todos colham resultados satisfatórios", explica o gerente de marketing da empresa, Rafael Cavalcante.

Biodegradáveis, elas não agridem o meio ambiente, pois se degeneram naturalmente sem deixar resíduos. Tornam-se mais macias com o passar do tempo e não arranham a derme e deixam a sensação de pele renovada e livre de impurezas. 

Particularmente, acredito que devemos usar a bucha natural duas vezes na semana, para não promover a esfoliação excessiva da pele, conforme orientação dos dermatologistas. 
  
Entre os produtos que compõem a linha  “Banho Bom” estão:

- Bucha natural vegetal tipo luva. Com forro de algodão, seu design proporciona um melhor manuseio sobre o corpo e que o sabonete seja utilizado na parte interna da luva, garantindo mais espuma para o banho.



- Bucha natural estampada. o revestimento em tecido estampado, suave ao toque, foi pensado para dar um estilo mais feminino ao produto, como a estampa animal print. O elástico facilita o manuseio.



- Esponja de bucha natural. Este modelo conta com esponja na parte interna da bucha, garantindo que a espuma dure por mais tempo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...