Muitas novidades dos esmaltes Risqué

Muitas novidades dos esmaltes Risqué

Renovação! A Hypermarcas convidou imprensa e blogs para um brunch nesta terça (27 de agosto) para apresentar as novidades que preparou para Risqué, marca líder em esmaltes no país. As mudanças foram realizadas após dois anos de estudo e pesquisas com consumidoras, manicures, varejistas e com as próprias blogueiras especializadas em esmaltes (que virou uma febre no Brasil nos últimos anos).

Daniella Brilha, Diretora de Marketing Risqué, comentou que a empresa sentia a necessidade de mudar, já que Risqué foi a primeira marca do segmento a apostar em moda, mas que isso deixou de ser um diferencial. A proposta da empresa é renovar a marca 100%. Por isso, veio um novo posicionamento, traduzido na assinatura  “A vida em cores”. 

   

Mas, não foi só isso! A formulação de todos os esmaltes da Risqué, agora, são hipoalergênicas – uma demanda crescente das consumidoras. Desta forma, elas não contêm DBP, tolueno e formaldeído, ingredientes com alto potencial alergênico.  O frasco ganhou uma tampa nova (tem uma espécie de recorte na parte superior) e a marca Risqué em alto relevo. O pincel também tem novo formato: é achatado para facilitar a aplicação. Apesar da chegada das marcas de esmaltes internacionais no Brasil, a diretora comentou que a empresa não tem planos de exportar os produtos. Assistimos também ao filme da nova campanha publicitária que será lançada em breve.



Nova coleção de esmaltes para o Verão 2015
A partir do universo das viagens e das experiências que elas podem proporcionar, Risqué desenvolveu a nova coleção Primavera/Verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens. A marca se inspirou nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos. As apostas para a estação são o azul, o vinho e o laranja, acompanhados de um nude, um violeta e um terroso. Mas todas essas cores ganharam um olhar inusitado, não são literais e típicas: foram interpretadas pelos viajantes. Este da foto abaixo, é a cor Are Baba, com inspiração nas tradições da Índia. 



O azul do tradicional azulejo Português ganha um toque metalizado e se transforma em um tom nada convencional; enquanto New York, a cidade mais cosmopolita do mundo, é representada por um vinho que brinda toda a felicidade que é estar lá. Já Milão, famoso por ser o centro da moda mundial, é simbolizado por um terroso que remete às melhores “selfies” de uma viagem dos sonhos.
Conheça as cores da Coleção Primavera/Verão 2015 “Risqué Bagagens & Viagens”:
Risqué Ora Pois, Lisboa: Não misture alhos com bugalhos, o azul dos Azulejos Portugueses ganhou uma releitura metalizada.
Risqué Ciao Milão: Mamma Mia, que terroso incrível.
Risqué I S2 NY: Oh my God! Esse vinho merece um brinde! 
Risqué Are Baba, Índia: É cinza? É violeta? É tudo ao mesmo tempo… Atcha! Atcha! Atcha!
Risqué O Rio continua lindo: Lindo e cheio de graça, esse nude arrasa por onde passa!

Risqué Viva México!: Arriba! Arriba! Um laranja picante e alegre para celebrar a vida.

No evento, os esmaltes estavam expostos em lindas malas de viagem, decoradas com elementos destas localidades. Apresento algumas destas fotos para vocês aqui no blog. 

Risqué Are Baba, Índia


Risqué O Rio continua lindo

Risqué Viva México!

Euzinha no evento – momento backdrop

As blogueiras Jamille Komata  (Achados e Detalhes) e Rubia Colber (Tips Top Models) 

As jornalistas Danila (Site Marie Claire) e Melissa (site M de Mulher)

Compartilhar esse artigo

Comentários (2)

  • Unknown Responder

    Interessante, será que a Risquè, não poderia voltar com a coleção Pop 4 You, com a volta do esmalte Twiggy (fosco) ,Pop (fosco), seria muito bom…

    20 de novembro de 2014 at 22:46
  • Chris Santos - Glamour e Felicidade / Reflexões do Dia Responder

    Olá Jessé, É sempre bom sugerir estas ações para a empresa via atendimento ao consumidor para que avaliem. Cores de sucesso que saíram de linha podem voltar, mesmo que seja por tempo limitado. Um abraço!

    21 de novembro de 2014 at 21:58

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *