Loungerie apresenta novas coleções de lingerie

Loungerie apresenta novas coleções de lingerie

A Loungerie anuncia a chegada da segunda leva de coleções cápsulas de lingerie que, além de sutiãs e calcinhas, apostam no penhoar, na liga de perna e no body – a peça desejo do momento. São duas linhas: Alexa, na cor preta, e Celine, em off White.

Alexa – na cor preta

Tomada por um ar poderoso, a linha Alexa é toda em renda preta e abusa da  transparência. Os sutiãs estão disponíveis em dois modelos: triângulo (sem bojo), ideal para seios pequenos ou médios, e com bojo, proporcionando maior sustentação aos seios médios e grandes. As duas calcinhas aparecem na opção tanga, uma com lateral mais larga, com parte de em renda e outra com lateral mais estreita também em renda e toda transparente. O body, it peça da coleção, traz decote com V profundo em renda e recortes com o mesmo material na lateral da cintura.



Celine – na cor off White.

A principal linha da coleção se propõe a oferecer o sutiã perfeito, sexy e sofisticado. A Celine brinca com os efeitos de sobreposição e transparência e ganha renda branca com fundo branco e detalhes de laços feitos de cetim. Pensados especialmente para as noivas ou para as mais românticas e sedutoras, o sutiã aparece em duas versões: com bojo e meia taça (sem bojo) complementado pela transparência da renda branca. As calcinhas têm a lateral larga e vem nos modelos tanga e fio dental. Destaque para a camisola feita de renda com fundo branco. O sutiã aparece no formato triângulo e saia solta ao corpo. O penhoar, uma das novidades da coleção, é feito de renda com fundo branco e manga ¾. Para complementar, a coleção tem ainda liga de perna na cor branca também feita com o mesmo material. 



http://www.loungerie.com.br

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *