quarta-feira, 23 de julho de 2014

Cabelos Poderosos: Novo Extreme Premium Oil da Inoar


Você nasceu para brilhar e ter cabelos poderosos? Então, chegou mais um produto para que possa concretizar esse sonho! Ele apresenta uma combinação de óleos de Argan, Macadâmia, Rosa Imperial e Mirra, que oferece tratamento e proteção aos fios contra as agressões do dia a dia. Trata-se do novo Extreme Premium Oil da Inoar Cosméticos, que possui uma textura fina e silicones doadores de brilho e lubrificantes, que promovem nutrição, sem pesar nos fios, deixando os cabelos com toque macio, hidratado e brilho intenso.
O Inoar Extreme Premium Oil pode ser aplicado nos fios secos para tirar o frizz, trazer brilho e hidratação, tornando os cabelos maleáveis e disciplinados. Além disso, é indicado como preparação para a escova e como finalizador. Ei particularmente, adoro usar óleo para desembaraçar os fios, depois de lavá-los. E você? Costuma aplicar estes óleos poderosos nos fios? 
Saiba quais as características dos óleos do Extreme Premium Oil
Argan: diretamente do Marrocos, este óleo é um potente antioxidante. Protege os cabelos, ajuda os fios a crescerem fortes, além de ter um perfume gostoso e trazer brilho e maleabilidade. Evita o ressecamento durante e após tingimentos, além de diminuir a agressão causada por tratamentos químicos.
Macadâmia: rico em Ácidos Graxos, Antioxidantes, Vitaminas e Minerais, o óleo da mais nobre das nozes tem alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios. Age de forma leve e devolve a elasticidade natural aos cabelos, com sedosidade, brilho e maciez.

Rosa Imperial: combinação de extratos oleosos das rosas Moscheta, Rubra e Branca, este óleo controla os fios rebeldes, sela as cutículas dos cabelos e auxilia na regeneração capilar.
Mirra: é rica em óleos essenciais, proporciona mais emoliência, ajuda a reparar as cutículas, controla o volume, promove a selagem dos fios (menos frizz), prolonga a sedosidade, nutre, dá brilho e resistência aos cabelos.
SAC 11 4135-4555

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...