Cabelos – Kérastase Lança Elixir Ultime BB Cream

Cabelos – Kérastase Lança Elixir Ultime BB Cream

Desejo do momento! A Kérastase acaba de lançar uma versão em creme do seu poderoso Elixir Ultime Oléo-Complexe, desenvolvida especialmente para as mulheres que não gostam de usar óleos nos cabelos. Trata-se do Elixir Ultime Crème Fine, um BB cream para cuidar dos fios no dia-a-dia.

O Elixir Ultime Crème Fine tem textura leve e extremamente suave –  uma novidade luxuosa com a mesma proposta do ritual diário de beleza com a pele. Sem enxágue e para todos os tipos de cabelo, o BB Cream disciplina os fios, proporciona brilho extraordinário e movimento natural. É  indicado para todos os tipos de cabelo e atende as expectativas das consumidoras que desejam cabelos sedosos, hidratados, com movimento e toque natural. 
Elixir Ultime Crème Fine é formulado com o óleo sagrado do Taiti, extraído da Flor de Tiaré, extrato de romã e filtro UV. Ele nutre, repara e garante uma finalização perfeita. Considerada a rainha de todas as flores do Taiti pela sua pureza e fragrância única, a Gardênia do Tahiti, mais conhecida como Flor de Tiaré, é uma planta típica das ilhas polinésias. Muito utilizada na formulação de produtos cosméticos e na produção do óleo de Monoï, é também matéria-prima dos tradicionais colares distribuídos como boas-vindas aos visitantes da maior ilha da Polinésia francesa.
O perfume de Elixir Ultime Crème Fine também é emblemático. Um mix de notas florais, frutais e amadeiradas garante um aroma ao mesmo tempo fresco e envolvente. Na cabeça, notas de maçã e pera e no corpo, jasmim, lírio, pêssego e rosa. Como notas de fundo, cedro, heliotrópio, sândalo e musk.

10 benefícios mais desejados
1-Disciplina com movimento
2-Controle do frizz sem pesar
3-Brilho sublime
4-Toque sedoso e leve
5-Proteção da cor com filtro UV
6-Blindagem anti-ressecamento
7-Regeneração da fibra capilar
8-Hidratação intensa
9-Ação antioxidante
10-Textura ultrafina
QUANDO USAR
* De manhã: após o banho, com os cabelos úmidos
* De dia: com os cabelos secos
* A qualquer momento: como leave-in para retoque de brilho e maciez
COMO
* Em pequena quantidade (equivalente a um anel)
* Pontas e comprimento (espalhar nas mãos e aplicar no comprimento e pontas, longe do couro cabeludo)
Preço Sugerido: R$ 185,00

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *