Boca macia – Bepantol® lança Derma Regenerador Labial

Boca macia – Bepantol® lança Derma Regenerador Labial

Boca macia e bem-cuidada com o novo lip-balm (hidratantes labiais), que acaba de ser lançado pela Bayer HealthCare. Trata-se do  Bepantol® Derma Regenerador Labial, desenvolvido com uma fórmula proporciona ações antioxidante e reparadora.  O novo produto forma uma camada protetora na superfície do lábio, protegendo-o de exposições externas que agridem e causam trauma à região labial, como, frio, vento e ar seco.


Um dos principais diferenciais do Bepantol® Derma Regenerador Labial é a presença da vitamina E, que protege os lábios contra os radicais livres que envelhecem a pele, promovendo a sensação de conforto e de lábios nutridos após o uso. Além disso, o Dexpantenol (pró-vitamina B5), ingrediente já consagrado e presente em outros produtos da linha, reforça a estrutura labial por meio da ativação do processo de regeneração natural. Seguindo o padrão da marca, o novo Bepantol® Derma Regenerador Labial não possui corantes e fragrâncias, ingredientes que potencializam o risco de irritações na pele.
Para proporcionar praticidade às consumidoras, o regenerador labial vem em uma bisnaga com 7,5 ml e possui um bico aplicador especialmente projetado para auxiliar no uso do produto. É ideal para levar em bolsas e nécessaires e facilita a aplicação diária, sempre que for constatada a necessidade de hidratação.
Bepantol® Derma Regenerador Labial já está à venda nas farmácias e drogarias de todo o Brasil.
Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 29,00.  

SAC 0800 723 1010 / sac@bayer.com

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *