Benefit traz para o Brasil o bálsamo dr. feelgood

Benefit traz para o Brasil o bálsamo dr. feelgood

Um sucesso internacional de vendas da marca Benefit, queridinha entre as “viciadas em maquiagem” já está à venda no Brasil. É o  bálsamo dr feelgood, que confere efeito translúcido e matificante, deixa a pele macia e com toque aveludado, além disso proporciona uma leve refrescância ao rosto e minimiza a aparência de linhas finas. Contém vitaminas A, C e E, que nutrem a pele e a deixam com aspecto super saudável!

Diz a lenda, que as co-funfadoras da Benefit, Jean & Jane Ford criaram esse produto a partir da ideia de oferecer  “um médico sonhador que realiza milagres de beleza”.  A Latinha tem aquele toque retrô, com referência aos casais enamorados dos clássicos do cinema das décadas de 20 e 30 do século passado.  So cute!

Pelas dicas de aplicação, o bálsamo dr. feelgood pode ser usado como um primer, antes da maquiagem (acho estranho passar depois). Veja as dicas para aplicação:

Segredos para usar: aplicar sob ou sobre a maquiagem. Com a esponjinha que já vem na embalagem , aplique o dr. feelgood com leves toques por toda a pele do rosto, dando atenção especial às partes com brilho excessivo.

Preço: R$ 155,00
Sac: www.sephora.com.br


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *