Bem-estar e saúde: Soluções naturais para combater a dor

Bem-estar e saúde: Soluções naturais para combater a dor

Esta é uma dica importante para quem prefere soluções naturais para combater a dor: As sugestões são da By Samia Aromaterapia.
Dores musculares, artrite, artrose, fibromialgia, LER e DORT
O Natural Healing Muscle é um blend de óleos vegetais e essenciais indicado para auxiliar no combate a dores e algias. Traz em sua fórmula óleos vegetais puros de Copaíba, Andiroba e Gérmen de Trigo e óleos essenciais de Noz-Moscada, Cipreste, Eucalípto-Glóbulos, Pimenta Negra, Tomilho, Alecrim, Gengibre e Hortelã-Pimenta. Os óleos essenciais aparecem em alta concentração, 6%, por isso uma pequena quantidade do produto traz um grande benefício a quem o utiliza.
Os óleos presentes no blend do Muscle promovem o efeito vasodilatador e vasoconstritor, além de atuar no ácido lático, relaxando os músculos. É ideal para quem faz atividades físicas ou ainda para quem tem artrite, artrose, fibromialgia, LER e DORT. Também pode ser utilizado no pós-operatório ortopédico ou em edemas. Para obter os benefícios, basta massagear o óleo sobre o local com dor.

Preço médio: Muscle (óleo para massagem) – 110ml, R$ 48,00


Dor de cabeça
A Água Perfumada de Hortelã combina as propriedades do óleo essencial de Hortelã com os extratos de Aloe Vera. Além de combater dores de cabeça – neste caso, basta borrifar no ambiente ou num lenço para que o aroma seja inalado – é útil também para estimular a mente cansada, diminuir a irritação e o nervosismo. 
O produto tem, ainda, outras utilidades: higieniza peles oleosas, acneicas e manchadas; minimiza enjôos; combate a sensação de pernas cansadas e tem o poder de irrigar o couro cabeludo.
Preço médio: Água Perfumada de Hortelã – 120ml, R$ 21,00


Onde encontrar: http://www.lojabysamia.com.br/ ; na Loja da By Samia Aromaterapia (Rua Desembargador do Valle, 243, Pompéia, São Paulo, SP), pelo telefone (11) 3872-9011.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *