Beleza: Profuse lança sabonete líquido para limpeza suave da pele oleosa

Beleza: Profuse lança sabonete líquido para limpeza suave da pele oleosa

Testa e nariz brilhando por causa da oleosidade? Então, confira esta novidade da Profuse, marca de dermocosméticos do Aché Laboratórios, que acaba de lançar o Puriance Sabonete Líquido


O produto contém ácido salicílico microencapsulado, que produz uma leve esfoliação na pele, renovando-a de maneira suave e com baixo risco de irritação. Sua fórmula contém também Alfa-Bisabolol, um ativo consagrado com propriedades calmantes e suavizantes. Puriance Sabonete Líquido promove sensação de refrescância na pele e auxilia no controle de oleosidade. Com pH fisiológico, é livre de álcool, corantes, fragrâncias e parabenos.

A embalagem também é mais econômica, devido à tecnologia SimpliSqueeze, que não permite que o produto escorra, mesmo com a tampa aberta. 

Para complementar a rotina diária de cuidados com peles oleosas com tendência à acne, a linha Puriance conta ainda com outros dois produtos: Puriance Sabonete Purificante (barra) e Puriance Gel Renovador (cuidado para controle da oleosidade).

Produto comercializado em farmácias e drogarias. 

Sabonete Líquido Puriance (140ml)

  • Remove a oleosidade, o brilho e as impurezas da pele
  • Limpeza eficaz
  • Ação calmante
  • pH fisiológico
  • Sensação refrescante
  • Não escorre, mesmo com a tampa aberta

Preço sugerido: R$ 41,47.

Mas atenção: Quem tem pele oleosa ou mista deve lavar o rosto com sabonete em torno de duas vezes ao dia, para não ativar o “efeito rebote” nas glândulas sebáceas (quando a pele fica muito seca pela lavagem, ela tende a produzir mais oleosidade natural e o resultado é pior do que o desejado). 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *