Ser & Viver: Aprendendo a encontrar o homem perfeito

Ser & Viver: Aprendendo a encontrar o homem perfeito

Um dos mistérios que as mulheres tentam desvendar é a de como encontrar o homem certo para elas. O tal homem perfeito. Mas, aí a situação fica difícil. Como definir a perfeição? Lembro que quando eu era mais jovem (e tinha acabado de terminar um relacionamento) comprei o livro “As 35 Regras para Conquistar o Homem Perfeito”. Queria um namorado caidinho por mim.


Li toda a obra que prometia “tornar a maioria das mulheres irresistíveis para os homens mais desejáveis”. Tentei colocá-las em prática, mas nada. Depois, pensei bem. E deixei esse lero-lero de lado. Seguir tantas regras é mais chato que obedecer as leis de trânsito. Onde fica a naturalidade de ser você mesma nessa história toda? Sem essa de criar um relacionamento amoroso baseado em joguinhos.
 
Até hoje, tem muitas pessoas por aí que fornecem milhões de dicas para atrair o homem amado. Se você preferir, pode até apelar para Santo Antônio (aproveitando que estamos em junho ainda). Até acho boa a troca de experiências e perspectivas. Mas, sem obsessão. O que deu certo para sua amiga não significa que pode ser seguido como uma receita.
Você é um ser humano único e a pessoa que pode estar ao seu lado também – as personalidades, as vivências, os sentimentos, as preferências…Por isso, o perfil do homem perfeito para mim pode ser o retrato do cara mais chato da face da terra para você.

Como você faz para conquistar um homem (ou uma mulher)? Não tenho essa resposta e acredito que ninguém neste mundo terá esta solução. Fique bem com você, com a vida e experimentar as maravilhas (e os perrengues) dos relacionamentos que surgem. Vivendo para encontrar uma pessoa que ame e corresponda, que será perfeito para você da sua maneira.    

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *