POLENGHI LANÇA CREME DE RICOTA LIGHT E QUEIJO MINAS FRESCAL CREMOSO

POLENGHI LANÇA CREME DE RICOTA LIGHT E QUEIJO MINAS FRESCAL CREMOSO

A gente tem novas opções gostosas para passar no pão e que também são indicadas  para incrementar diferentes receitas, lançadas pela Polenghi: o Creme de Ricota Light 150g e o Queijo Minas Frescal Cremoso 150g. 

Queijo Minas Frescal Cremoso Polenghi


Modernos e versáteis, os produtos podem ser utilizados em diferentes momentos do dia, como opções nutritivas e diferenciadas para acompanhar pães, torradas ou biscoitos salgados, no café da manhã ou em lanches entre as refeições. Na culinária, servem como base para receitas como quiches, tortas, wraps e risotos, sendo uma excelente alternativa ao creme de leite e ao requeijão. 
Creme de Ricota Light Polengui

Além de sua textura espalhável e de serem fonte de cálcio, os produtos são feitos com ingredientes de alta qualidade, garantindo o verdadeiro sabor da Ricota e do Queijo Minas Frescal. O Creme de Ricota Light é apresentado como uma das “melhores escolhas para quem busca uma alimentação leve e saborosa, pois têm apenas 28 calorias por porção de 30g (a menor quantidade do mercado) e 53% menos gorduras quando comparado a produtos similares”. Ou seja, também pode estar no cardápio de quem está em dieta para emagrecer!

Wrap com creme de ricota


Já o Queijo Minas Frescal Cremoso traz o gostinho do tradicional “Queijo Minas”, um dos queijos mais consumidos pelos brasileiros, na deliciosa versão cremosa. “Nosso objetivo é trazer para a mesa dos brasileiros produtos que ofereçam o equilíbrio entre qualidade, sabor e baixa caloria, deixando a alimentação mais rica e saudável”, explica Rodrigo Araújo, Gerente de Produto da Polenghi.

Tomate Recheado com creme de ricota
Os lançamentos possuem embalagem moderna e em tamanho ideal para o consumo de uma ou duas pessoas, sem desperdício. Os produtos podem ser encontrados nas principais redes de supermercados do país.
Preço Sugerido Creme de Ricota Light 150g – R$ 4,25
Preço Sugerido Queijo Minas Frescal Cremoso 150g – R$ 4,95
SAC – 0800 015 3888


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *