Cabelos: Pharmapele apresenta a LINHA LISS SUPREME

Cabelos: Pharmapele apresenta a LINHA LISS SUPREME

Exibir o cabelo lisinho, lisinho, é o sonho de nove entre 10 brasileiras. Não por acaso, a busca por alisamentos aumentou cerca de 120% nos últimos cinco anos. Afinal, somos um país no qual prevalece os cabelos crespos e cacheados! Junto com a mudança na forma dos fios, as mulheres brasileiras ainda lançam mão de processos de coloração – ficam loiras, ruivas, ganham luzes…Será que os cabelos conseguem resistir?   

E, apesar do desenvolvimento da indústria cosmética na busca por formulações de produtos menos agressivas, TODO processo de transformação e coloração ainda causa algum dano à fibra capilar. Isso acontece porque são procedimentos que afetam a queratina, substância que protege e dá estrutura ao fio. Quando removemos a queratina, os fios vão ficando opacos, porosos, fragilizados e quebradiços. 

Para corrigir a situação, a marca Pharmapele lançou a  LINHA LISS SUPREME, que traz os seguintes ativos: quitosana, proteína do trigo, sericina, óleo de argan marroquino, carbocisteína e silicones especiais.

Confira mais informações sobre os produtos: 
SHAMPOO
Benefícios: Proporciona hidratação e maciez aos fios, graças à quitosana e proteína do trigo, ativos que possuem alta afinidade com a queratina natural do cabelo. Promove brilho duradouro e recupera intensamente as pontas danificadas, restaurando a força e a resistência dos fios.



CONDICIONADOR
Benefícios: Recupera a fibra capilar desde a raiz até as pontas, deixando os cabelos disciplinados, com volume e frizz reduzidos. A combinação sinérgica entre nanopartículas de sericina e óleo de argan marroquino promove brilho duradouro e recupera intensamente as pontas danificadas. Os silicones especiais resgatam o brilho e possuem ação termoprotetora, prolongando a duração da escova e da coloração.


MÁSCARA
Benefícios: Promove blindagem intensiva, hidratação profunda e restauração completa da fibra capilar, diminuindo o volume e o frizz. Proporciona brilho tridimensional e recupera as pontas danificadas. O produto é enriquecido com carbocisteína, quitosana e proteína do trigo, ativos capazes de conferir hidratação, força e resistência do cabelo. Ajuda a proteger a cor e previne o dano térmico (causado por chapinha e secador).

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *