Praticidade: Nova linha NUK Copo FUN para as crianças

Praticidade: Nova linha NUK Copo FUN para as crianças

Praticidade e comodidade são qualidades indispensáveis para quem tem filhos pequenos. Por isso, foi criada a linha  NUK Copo FUN para crianças a partir de 18 meses, com canudos macios de silicone flexível, que torna o momento de aprendizado divertido e desafiador – com menos riscos de machucar a boca ou a gengiva. 

Graças à válvula anti-vazamento, desenvolvida especialmente pela marca, os copos são à prova de derramamento dos líquidos e a bagunça fica sob controle.

Os Copos FUN têm capacidade de 300 ml e dispensam outras tampas, pois apresentam  mecanismo giratório na parte superior que, ao ser rotacionado, retrai o canudo de forma higiênica, protegendo-o durante os momentos de brincadeira. Mas,  basta girar para o lado contrário que o canudo reaparece, como mágica!

Produzido em material ultraleve e resistente e BPA Free, o NUK Copo FUN tem design acinturado que facilita o manuseio e a aderência das mãos pequenas mãos das crianças. Está disponível em três cores:  rosa, verde e azul , com estampas diferentes que aguçam a curiosidade infantil.

Os Copos FUN custam R$ 39,90. É possível comprar  o canudo anti-vazamento separadamente para reposição por R$ 20, 90 (duas unidades).

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *