Plantão Gourmet: Água Perrier Slim Can chega ao Brasil

Plantão Gourmet: Água Perrier Slim Can chega ao Brasil

Até a famosa marca francesa Perrier está de olho na Copa do Mundo no Brasil. 
A marca premium de águas que pertence à Nestlé escolheu o momento da 
competição para lançar no Brasil a nova Perrier Slim Can. A novidade 
une a praticidade do consumo on the go a um design jovem e sofisticado, 
que oferece o sabor da água com gás natural da fonte e suas inconfundíveis 
borbulhas em lata de 250 ml – compacta, mais fácil de transportar e armazenar.

A embalagem desta Perrier tem design slim shape,  ideal para ser 
bebida no trajeto para os estádios onde acontecerão os jogos. 
Além disso, a lata preserva as bolhas da gaseificação e 
prolonga o tempo de refrescância. 

Para o lançamento, Perrier fechou uma parceria inédita com o renomado 
estilista brasileiro Amir Slama, que também aproveita a ocasião 
para divulgar a sua linha exclusiva de camisetas e jaquetas 
para a Copa do Mundo da FIFA 2014TM. 
A coleção foi criada a partir dos elementos dos uniformes dos 
 jogadores da Seleção Brasileira, como brasões de várias 
décadas, bolas, números e símbolos nacionais. 


Neste primeiro momento, para a Copa do Mundo FIFA 2014TM, 
Perrier Slim Can estará à venda em mercados e delicattesen 
premium, além de bares, restaurantes e nas livrarias dos 
aeroportos de São Paulo e Rio de Janeiro. A partir de julho 
chegará nas redes de varejo nacional.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *