Mercadinho: NESCAFÉ® lança Cappuccino Vanilla

Mercadinho: NESCAFÉ® lança Cappuccino Vanilla


Esta é uma ÓTIMA novidade para pessoas que são especialistas em café solúvel, como eu. Bom também para quem gosta de praticidade, mas não abre mão de um sabor gostoso para aquecer. A NESCAFÉ®, líder mundial no mercado de cafés e a marca mais valiosa da Nestlé no mundo, lança uma grande novidade, em edição limitada, para o inverno: o NESCAFÉ® Cappuccino Vanilla,  que une o tradicional cappuccino NESCAFÉ® a um suave sabor e aroma de baunilha. O produto está disponível para os consumidores em embalagens de 140g. 



Além disso, a novidade também será comercializada para o consumo fora do lar, que inclui hotéis, lojas de conveniência, faculdades, padarias e restaurantes, por meio das máquinas de NESCAFÉ® Alegria
Também para a estação mais fria do ano, quando os consumidores preferem bebidas que dão sensação de aconchego, NESCAFÉ® traz de volta o ícone mundial da marca: a tradicional caneca vermelha, desta vez em uma versão de 130ml. Além de oferecer a caneca com o tradicional café Solúvel, o consumidor também poderá encontrar uma versão inédita da exclusiva caneca em um pack promocional de cappuccinos, contendo o Cappuccino Tradicional e o Alpino®.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *