Eu fui: Mantecorp lança gel rejuvenescedor facial à base de Vitamina C

Eu fui: Mantecorp lança gel rejuvenescedor facial à base de Vitamina C

O arsenal para resgatar a juventude da pele e prevenir o envelhecimento precoce não para de crescer. Essa semana foi a vez da Mantecorp Skincare, num evento realizado no dia 20 de maio no restaurante Cantaloup, em São Paulo. 

A empresa apresentou o Ivy C que fornece a permeação cutânea por meio de nanocapsulas, que permitem a liberação da Vitamina C livre nas camadas mais internas da pele. O resultado é uma pele mais hidratada e macia, redução de rugas finas e linhas de expressão, além de melhorar o aspecto geral da pele.

O dermatologista André Braz, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, fez uma apresentação sobre a formulação do produto, e informou que foram realizados vários estudos para garantir a estabilidade e eficácia da Vitamina C na fórmula. 

Com tecnologia exclusiva,  Ivy C conta com uma dupla associação de ativos altamente antioxidantes, responsáveis pela diminuição dos radicais livres, um dos causadores do envelhecimento cutâneo.  O rejuvenescedor possui também Ácido Hialurônico, que tem alto poder de hidratação, e Ultraesferas de Retinol, que promovem a renovação celular e estimulam a produção de colágeno.



Conheça os ativos de Ivy C:
Vitamina C – com ação antioxidante, combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento da pele e o aparecimento das rugas. Resultado: Pele mais uniforme, rugas e linhas de expressão minimizadas, além de promover o aumento da produção de colágeno.
Ácido Hialurônico – alta capacidade de retenção de água, sendo um potente agente de hidratação da pele. Resultado: pele intensamente hidratada.

Ulltraesferas de Retinol – promove a renovação celular e estimula da formação de colágeno. Resultado: pele mais lisa, com menos linhas de expressão.
Descrição do Produto – Ivy C

IVY C é um Gel Rejuvenescedor facial que contém a inovadora tecnologia da Vitamina C nanoencapsulada, que, em combinação com o extrato de acerola, ácido hialurônico e retinol, age no rejuvenescimento da pele.
Ivy C não é oleoso e pode ser utilizado em todos os tipos dele. Ele já está à venda em drogarias e farmácias de todo o Brasil. 
Preço médio sugerido: R$124,00

SAC: 0800 77 17017 | www.mantecorpskincare.com.br


Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *