Cabelos: Experimentei a nova linha Pillow Proof REDKEN

Cabelos: Experimentei a nova linha Pillow Proof REDKEN

Lançamentos para deixar suas madeixas com um penteado ou para facilitar a sua escova. E, o que é melhor ainda, de uma marca superpoderosa da L´OREAL:  nova linha Pillow Proof REDKEN,  composta por um primer termoprotetor e um shampoo a seco.  Tivemos o prazer de conhecer essa novidade com uma palestra com o hair stylist Claus Borges, na Academia  L´oreal Professional, localizada na Avenida Paulista, que mostrou penteados fáceis para o dia a dia, para a festa ou  para o happy hour.

Claus Borges no workshop e ao lado da nova linha de styling da Redken

Para ficarmos ainda mais felizes, fomos convidadas a experimentar nas madeixas o efeito dos produtos, graças a uma equipe de cabeleireiros que estava à disposição num salão que tem no local. Puro luxo!  

Eu escolhi um coque soltinho e quem fez meu penteado foi a simpática Damaris, que também ajudou nas fotos finais. Como minha raiz é oleosa, foi preciso aplicar o shampoo a seco. Ficou muito bom.  Teve outra linha que foi apresentada, mas será conteúdo de outro post!

Benefícios da linha Pillow Proof REDKEN
* Reduz o tempo de escovação
* Protege do calor de até 230° C.
* Deixa os cabelos três vezes mais fortes e saudáveis
* Tem Ação anti-quebra
* Resultado com duração de até dois dias
A LINHA DE PRODUTOS


Pillow Proof Blow Dry Express Primer: é um primer termoprotetor com ação anti-quebra que deve ser utilizado na pré-escovação. Ele protege e prepara os fios facilitando a realização da escova e prolongando sua durabilidade. Possui textura ultra-leve e prolonga o beneficio de todos os produtos de finalização. O gesto de aplicação é simples: basta pulverizar nos cabelos úmidos antecedendo a escovação. O resultado de duradouro é percebido por até 2 dias.




Pillow Proof Blow Dry Two Day Extender é um shampoo a seco em spray que pode ser usado após a escova ou em qualquer momento em que o cabelo estiver com aspecto oleoso. Absorve toda a oleosidade dos fios, aumentando a duração do penteado por até dois dias. Corrige os efeitos do excesso de produtos. Transforma o look, deixando o cabelo com corpo e textura. Modo de uso: Aplicar na raiz ou em partes com oleosidade a uma distância de 15cm.
SAC Redken 0800 701 7237

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *