Beleza: Novo POWDER BLUFF da Kérastase – venha conhecer!

Beleza: Novo POWDER BLUFF da Kérastase – venha conhecer!

As madeixas queridas sempre contam com novos produtinhos para deixá-las mais vistosas! A novidade agora é da KÉRASTASE, que acaba de lançar o POWDER BLUFF, seu primeiro shampoo a seco. Com fórmula à base de micropolímeros de última geração e agentes protetores, como Vitamina E e filtros UV, sua formulação elimina o excesso de oleosidade, protege a cor e proporciona corpo e textura aos fios. Versátil, é ideal para levar na bolsa, ficando à mão para dar um up no visual a qualquer momento. Garante ainda maior durabilidade do penteado ou da escova. Powder Bluff pode ser utilizado em todos os tipos de cabelo e não deixa resíduos.

Veja mais detalhes da composição e dos benefícios destes ativos:

1- Powersoft
Micropolímeros de nova geração revestem a fibra capilar com uma malha flexível, para dar firmeza, sem enrijecê-la.

2- Agentes protetores
Eles preservam a fibra capilar. A Vitamina E é poderoso anti-oxidante, os filtros UV protegem a cor e a Xilose garante proteção contra o calor.

3-Textura
Textura soft inspirada em produtos de tratamento da pele. Aveludada e com toque leve, não deixa resíduos. Perfume suave e delicado.
Mil e uma utilidades 
* Dá corpo e textura ao cabelo. 
* Garante maior durabilidade ao penteado/escova. 
* Elimina o excesso de oleosidade.
* Não deixa resíduo.

Modo de uso: Acabamento fino e invisível para um volume perfeito texturizado. A aplicação do spray deve ser feita no cabelo seco, primeiramente sobre as raízes e, em seguida, com dedos através do comprimento.

Preço Sugerido: R$ 109,00

SAC 0800 701 7237 / www.kerastase.com.br


Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *