Pão de cada dia: Nutrella lança 4 novos produtos

Pão de cada dia: Nutrella lança 4 novos produtos

Delícias para o café e para um lanche mais saudável! A Nutrella acaba de lançar 4 novos produtos:
– O Pão Supreme 100% – feito com farinha 100% integral. Os alimentos integrais preservam a integridade de seus nutrientes, são mais nutritivos e possuem uma maior quantidade de fibras. O Supreme 100%, além de ser rico em fibras, não possui gordura trans e nem colesterol.
– O Pão Supreme Mais Fibras: com  78% mais fibras que o pão de centeio de Nutrella. Também é 100% integral, rico em fibras, zero em gordura trans e não tem colesterol.
Ambos os lançamentos possuem o selo WGC da organização internacional Whole Grains Council, que criou selos para identificar produtos que têm entre 51% e 100% de grãos integrais em sua composição.

– O Pão Supreme Frutas, Grãos e Castanhas: feito com uvas passas, maçã, castanha-do-pará, castanha de caju, girassol, linhaça dourada, aveia e canela em pó. Ele é fonte de fibras, zero em gordura trans e sem colesterol. Este pão leva a Oassa madre como base, o que resulta numa explosão de sabor e, ao mesmo tempo, num pão suave e equilibrado.


– o Pão Cranberry e Iogurte, que faz parte dos produtos Slim da marca, dentro da Linha Auto Estima. O Cranberry é uma fruta rica em antioxidantes que auxiliam na saúde do coração, na prevenção de infecções urinárias, combate ao envelhecimento e na prevenção do câncer, quando consumida dentro de uma alimentação equilibrada. O iogurte, por sua vez, fornece proteínas do leite. São somente 33 kcal em cada fatia do Pão Cranberry e Iogurte. 



SAC Bimbo: 0800 702 46 26

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *