Moda: Coleção Fitness é a grande novidade da Sawary Jeans

Moda: Coleção Fitness é a grande novidade da Sawary Jeans

Acredito que estes lançamentos devem vestir bem – afinal a Sawary é conhecida pelos jeans mais apertados e que valorizam o corpo. A nova coleção da marca apresenta mais de 45 modelos, entre tops, camisetas, shorts, bermudas, saias-shorts e calças compridas. Algumas peças, como a calça estilo montaria, que vem em dois modelos diferentes, também podem ser usadas no dia a dia, trazendo conforto e visual moderno. As calças têm cós mais alto e os tops podem ser encontrados em versões com e sem bojo. Destaque para os modelos de jaqueta, em tecido tecnológico, assim como para o colete e a regata justa que faz conjunto com shorts-saia.

Com estampas exclusivas, toda a coleção é confeccionada em tecidos tecnológicos, de poliamida e Lycra®, que têm secagem rápida, evaporando o suor, evitando odores indesejáveis.
A cartela de cores é bem eclética e traz os neutros branco, preto e cinza, além das tonalidades vibrantes como o azul Royal, o pink, o vermelho,  o amarelo e o verde, em várias nuances.


Enquanto os tops e as camisetas vão do tamanho P ao GG, vestindo bem desde adolescentes mais magrinhas até mesmo as mulheres que têm seios maiores, os shorts, bermudas, leggings e macacões vão do P ao G, torneando as curvas femininas com graça e charme.

A nova coleção está disponível no showroom da marca e nas melhores lojas de fitness de todo o Brasil.







Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *