Moda: CAEDU APRESENTA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2014

Moda: CAEDU APRESENTA COLEÇÃO OUTONO/INVERNO 2014


Quer embarcar para a temporada Outono/Inverno 2014 com estilo e atitude, sem gastar muito?  Então vale conferia a coleção da Caedu. Eu já tinha ouvido falar da rede de lojas nas emissoras de rádio, mas conferi as peças num evento organizado pela assessoria de imprensa Dezoito e gostei do acabamento, dos modelos e dos tecidos. A marca traz opções para homens, mulheres e crianças –  como uma boa loja de departamento de moda.

















Na coleção feminina, aparecem florais com fundo escuro, bicolores e listrados a cores mais vibrantes como o vermelho e o rosa pó.  Para as mais antenadas, a aposta da Caedu é a tendência Grunge. Sucesso nos anos 90, o estilo estará em alta e invadirá a moda dos centros urbanos. Essa tendência permite abusar do xadrez, das calças rasgadas, combinadas com camisetas e blusas com números e frases cheias de atitudes.



Para os homens que não abrem mão do estilo, a Caedu investe em padronagens modernas como o navy, e o folk com alguns grafismos e estampas descoladas.


Já as crianças vão se apaixonar pela coleção. Para as meninas estilosas, o tema é “Princesas pop rock”, com muito xadrez, college, saias de tule e peças nos tons rosa, cinza e preto. Já os meninos vão se divertir com modelos em tons escuros misturados com cores vibrantes e muitas estampas de caveira.
A marca também possui uma coleção voltada para a moda feminina plus size: a linha “Feita para mim”, nos tamanhos 46 a 54, que tem como novidade modelos na cor pink, mesclados e peças com rendas.

Mais informações no site: http://www.caedu.com.br.




Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *