Beleza: SkinCeuticals lança Advanced Pigment Corrector no Brasil

Beleza: SkinCeuticals lança Advanced Pigment Corrector no Brasil

Uma das principais reclamações das mulheres quando vão ao dermatologista é o aparecimento de manchas (fonte:U&A) e, ao mesmo tempo, 78% delas usam algum tipo produto diariamente para combater melanoses, melasmas, manchas derivadas de  processo de cicatrização, dermatites, lentigo solar ou até mesmo sardas. Todas elas são causadas por exposição aos raios solares, por alterações hormonais (gravidez, menopausa e pílula anticoncepcional) ou por inflamações (como por exemplo hipercromia pós-acne). Para ajudar a minimizar estes problemas, SkinCeuticals acaba de lançar o novo clareador Advanced Pigment Corrector.

Com uma tecnologia multicamadas — SkinCeuticals Advanced Pigment Corrector atua na derme e na epiderme, esfolia a hiperpigmentação existente no estrato córneo (camada mais superficial da pele), inibe a transferência de melanina na epiderme, bloqueia o excesso de produção de melanina na camada basal, e reforça a camada da derme para prevenir contra o pigmento novo e recorrente. Sua fórmula possui três ácidos e o extrato de levedura que, juntos, são responsáveis por eliminar as descolorações, aumentar a resistência da pele e melhorar sua luminosidade. E por fim, combate a reincidência, ou seja, o reaparecimento da hiperpigmentação.
Principais ativos:
Atuação na epiderme
·        1% ácido hidroxifenil propiônico (derivado não tóxico da hidroquinona):inibe a transferência de melanina para os queratinócitos pelas camadas da epiderme

·     0,5% ácido elágico: previne a produção em excesso de melanina pela inibição da tirosinase na camada basal
         0,3% ácido salicílico: esfolia a pele
Atuação na derme
·        5% extrato de levedura: protege e ajuda a estimular os fibroblastos na derme, para aumentar a resistência à nova e recorrente pigmentação
Além disso, o produto é um aliado a outros tratamentos tradicionais, como o peeling químico, laser ou hidroquinona. Sua textura é gel fluida e tem ação em todos os tipos e tons de pele e dura cerca de 3 meses.
Preço Sugerido:

Advanced Pigment Corrector – R$ 320,00
SAC: 0800 701 7371

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *