Moda: Lingerie DelRio apresenta lançamentos

Moda: Lingerie DelRio apresenta lançamentos

A marca de lingerie DelRio está com lançamentos que unem elegância e conforto. Pela minha avaliação, são peças com design mais tradicional (nada daquelas calcinhas muito cavadas), mas bem práticas para o dia a dia.  

Tem a linha Classic, que é voltada para uma mulher discreta, mas sempre chique, que traz um modelador em cetinete, com bojo estruturado, reforço frontal, faixa dupla nas cavas e fecho com tripla regulagem na entreperna. Ideal para realçar as curvas femininas suavemente e usar sob vestidos e saias mais justas. Disponível nas cores Areia, Mousse, New Nude, Pink e Preto, do tamanho 42 ao 52.


Sedução na medida certa é a aposta das novas peças da linha Plus Size, como o próprio nome diz, oferece tamanhos maiores. O conjunto de soutien rendado com bojo estruturado e detalhes de transparência no decote é um charme, complementado pela calcinha rendada com transparências nas laterais. Já o body, também rendado, tem bojo estruturado, detalhes de transparência nas laterais e alças com renda acolchoada, luxuoso! As três peças podem ser encontradas nas tonalidades Carmin, New Nude e Preto, nos tamanhos de 40 a 50.




Já na linha Actuelle, direcionada a mulheres modernas e ativas, mas que não dispensam um pouco de charme, o lançamento é o top em microfibra sensitive com frente dupla e costas estilo Nadador, ótimo para usar com camisetas e vestidos com cava americana. O top pode inclusive ser usado para a prática esportiva uma vez que seu reforço frontal sustenta os seios. Nos pontos de venda nas cores Branco; Areia; Make; Mousse e Preto, do 38 ao 46.


As novidades já podem ser encontradas nas lojas especializadas em lingerie de todo o país.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *