segunda-feira, 31 de março de 2014

Marca Beauty’in lança chocobeauty® ovo de páscoa

A beauty’in ®, marca de aliméticos da empresária Cristiana Arcangeli, acaba de lançar o chocobeauty® ovo de páscoa. A novidade chega em uma linda embalagem, com 190 g de chocolate ao leite em formato de ovo, recheado com 24 g de beautycandy sabor morango, embaladas em um saquinho. O produto  é sem glúten, sendo considerado uma fonte de fibras e ainda tem colágeno em sua formulação. 


Ele é uma alternativa para quem quer um bom chocolate nesta Páscoa, mas não pode comer os ovos tradicionais: tem 0% de adição de açúcar em sua composição e, diferentemente de outros chocolates diet, tem textura macia e derrete na boca,

Livre de conservantes,o ovo chocobeauty® tem em sua formulação 26% de cacau epossui uma substância chamada feniletilamina, responsável por liberar endorfina, o hormônio do prazer. 

O produto pode ser encontrado na rede Brasil Pharma, nas lojas Munik, na concept store beauty’in e em outros varejistas.

Preço sugerido: R$ 55,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...