Culinária: TAEQ APRESENTA LINHA DE PRATOS CONGELADOS E SAUDÁVEIS

Culinária: TAEQ APRESENTA LINHA DE PRATOS CONGELADOS E SAUDÁVEIS

Para atender pessoas que valorizam a praticidade, incluindo quase 7 milhões de brasileiros morando sozinhos, de acordo com o Censo Demográfico realizado em 2010 pelo IBGE, a Taeq acaba de lançar no mercado sua primeira linha de pratos  congelados, que aliam a saudabilidade com ingredientes mais naturais e fácil preparo. 

São sete opções diferentes e balanceadas que, além de não ter adição de conservantes e corantes, contém ingredientes diferenciados como quinua, salmão, queijo de cabra e arroz selvagem. Os pratos são ainda práticos, pois ficam prontos em cinco minutos no micro-ondas.
Segundo a pesquisa Consumer Watch Express Shopper, realizada pela Kantar Worldpanel com 6.400 consumidores em algumas cidades da América Latina, o Brasil é o país que tem maior consumo de pratos congelados na região, os quais são a opção de 61% dos compradores, enquanto a média latino-americana é de apenas 33%.

E engana-se quem pensa que produtos congelados apresentam menos nutrientes que as versões frescas. Um estudo conduzido pela Leatherhead Food Research, na Inglaterra, realizou mais de 40 testes para medir os níveis de nutrientes em frutas e vegetais, e constatou que 66% dos alimentos que ficaram três dias no congelador apresentavam maior quantidade de antioxidantes comparada com aqueles que ficaram três dias na geladeira.

Cada embalagem de 300 gramas custa R$ 11,90 e pode ser encontrada em todo o estado de São Paulo na rede Pão de Açúcar, lojas selecionadas do Extra e pelo Pão de Açúcar Delivery (www.paodeacucar.com.br).
Pratos congelados Taeq – Sabores:

1.    Legumes Sauté e Frango
2.    Penne Integral com Legumes e Frango ao Molho de Pimentão
3.    Penne Integral com Legumes e Queijo de Cabra
4.    Duo de Arroz com Legumes Verdes e Iscas de Salmão
5.    Duo de Quino com Legumes e Frango
6.    Penne Integral com Mix de Legumes e Frango
7.    Arroz Integral com Legumes e Merluza

SAC Taeq: 0800-152-134

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *