Casa: Electrolux anuncia aspirador de pó mais silencioso do mundo

Casa: Electrolux anuncia aspirador de pó mais silencioso do mundo

Você faz parte do grupo que não gosta do barulho do aspirador de pó? Gostaria que seu aparelho fosse mais silencioso? Então, tem uma nova opção no mercado para você! A Electrolux anunciou o lançamento no Brasil de um modelo  que ela informar ser “o mais silencioso do mercado”: o UltraSilencer Green USG30.


Com emissão de apenas 64 decibéis – menos que uma conversa em tom normal, por exemplo –,  este aparelho possui tecnologia AeroPro Silent, que otimiza o desempenho e diminui o ruído, e Sound Shield™ na estrutura do filtro do motor, capaz de evitar a difusão do barulho no ambiente.

Além disso, o UltraSilencer Green USG30 tem 55% de sua estrutura produzida com materiais reciclados (plástico e papel) e consome 20% menos energia que os aspiradores convencionais, tudo isso sem perder potência. Ou seja: alto poder de sucção aliado ao baixo consumo de eletricidade.

O modelo ainda conta um novo bocal para pisos, mangueira com interior mais suave (ajuda a não dissipar o ruído) e raio de ação de 8 metros, tudo impulsionado por um motor com potência de 1250 W. O aparelho também possui bocal extra, 3 em 1, com função escova, fenda e estofado; e filtro HEPA lavável, que impede o retorno de 99,9% das impurezas do ar (como ácaros e bactérias) ao ambiente após ser aspirado.

Para mais informações:

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *