Casa: Conheça o Miniprocessador Black & Decker

Casa: Conheça o Miniprocessador Black & Decker

Faz pouco tempo que comprei um processador – daqueles de tamanho normal. Hoje, sinto por não ter comprado um equipamento menor. Por isso, ao receber as informações deste equipamento, decidi compartilhar com vocês. Antes, conferi com a assessoria de imprensa e confirmei que este miniprocessador da Black & Decker processa cebola, alho, castanhas, carnes, ou seja, alimentos em geral. Só não dá para fazer massas ou receitas mais “grossas”, por causa da capacidade da jarra. 

Pequeno e fácil de usar, o miniprocessador é um facilitador na vida de quem gosta de ir para a cozinha, mas não quer perder muito tempo. É excelente para a preparação de temperos, molhos, petiscos, processar alimentos mais leves e delicados que fazem parte de diversos pratos.
O miniprocessador da Black & Decker, com versões na cor branca (modelo HC32) e na cor prata (HC32P), é o único do mercado com duas velocidades, jarra com capacidade para 350 ml, trava de segurança para evitar acidentes na hora de usar, e lâmina em aço inox. Para facilitar a limpeza, todas as partes são laváveis em máquinas de lavar louças.
O HC32, tanto branco quanto prata, pode ser encontrado nas versões 127 V e 220 V, com preço sugerido de venda de R$ 89,90.
Todos os produtos da Black&Decker têm um ano de garantia, são certificados pelo INMETRO e cumprem as normas NR-12 e IEC60335. O consumidor tem à disposição, além dos 800 postos de assistência técnica autorizada, uma linha direta para atendimento e esclarecimento de dúvidas (0800-703-4644) e também o site www.blackedecker.com.br para localizar assistências técnicas e lojas mais próximas.

Compartilhar esse artigo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *