Beleza: Sugestão de esmalte para pessoas alérgicas

Beleza: Sugestão de esmalte para pessoas alérgicas

A Alergoshop (http://alergoshop.com.br), especializada em produtos para pessoas alérgicas, apresenta sua coleção de esmaltes hipoalergênicos Beleza Grega, que conta com cinco cores diferentes inspiradas na Grécia e em suas belezas naturais e históricas: Atenas, Acrópole, Mikonos, Partenon e Santorini.
 
 
A linha faz parte dos produtos Eclat, maquiagens livres de diversas substâncias com potencial sensibilizante e com fórmulas suaves para não agredir a saúde do consumidor.
 
Outro diferencial da formula dos esmaltes Eclat é o SensiNail, um complexo exclusivo da Alergoshop, com componentes que apresentam propriedades de hidratação, fortalecimento, proteção, resistência e que auxiliam na recuperação das unhas danificadas e na redução da sensibilidade cutânea. Além disso, não possuem parabenos e não são testados em animais, assim como todos os cosméticos da marca.
 
As cores da coleção são: cobre metálico (Atenas), uva perolado (Acrópole), prateado metálico (Mikonos), preto perolado (Partenon) e marrom cremoso (Santorini).
 
Os produtos podem ser encontrados nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 11,90 cada.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *