Beleza: Novo ADCOS Oily Solution Redutor de Poros

Beleza: Novo ADCOS Oily Solution Redutor de Poros

Controlar o brilho excessivo da pele oleosa e reduzir a visibilidade dos poros dilatados e conferir textura aveludada à pele. Estes são alguns dos benefícios do mais recente lançamento da  ADCOS Cosmética de Tratamento: o ADCOS Oily Solution Redutor de Poros. 

De acordo com o fabricante, é possível observar o disfarce imediato dos poros com apenas uma aplicação e, após 14 dias de uso, é visível a redução dos poros e das imperfeições segundo a avaliação das voluntárias que experimentaram o produto. O novo Redutor de Poros possui ação antibrilho (efeito mate) de longa duração e foi desenvolvido com uma textura aveludada com toque seco, funcionando também como um perfeito primer, mas com tratamento, o que é ainda melhor.
  
A formulação oferece o exclusivo complexo PORE-MAT que age diretamente nos poros, reduzindo-os de tamanho e desobstruindo-os. Conta também com a ação das sílicas antibrilho, que absorvem a oleosidade da superfície controlando o brilho, e ácido salicílico encapsulado com alta permeação e efeito de longa duração, que deixa a pele mais fina e lisa, reduzindo as imperfeições. Totalmente oil-free, é sem perfume e não comedogênico.

A novidade já está disponível em todas as lojas ADCOS do Brasil por R$ 93,00. 

SAC: 0800 722 1123

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *