quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Esmaltes: marca norte-americana Essie chega ao Brasil

Além das marcas nacionais de esmaltes, que já fazem um baita sucesso junto às mulheres, o mercado brasileiro de beleza tem atraído também marcas internacionais.

A que desembarcou recentemente no Brasil (janeiro de 2014), foi a Essie, que foi adquirida pela L´oreal – a maior empresa de cosméticos do mundo - em 2010. Por trás da marca, tem a história de sua fundadora Essie Weingarten, que é considerada uma das 10 mulheres mais influentes do mundo da beleza (devo dizer que nunca tinha ouvido falar dela antes!). A marca foi fundada em 1981, época na qual o segmento de esmaltes era bem esquecidinho lá fora e também no Brasil.


Há 30 anos, Essie percebeu um nicho de mercado em esmalte para unhas ao observar a falta de inovação nessa área. Atualmente, a marca oferece mais de 300 cores de esmaltes. Essie é uma das favoritas entre os editores de beleza e moda, celebridades, manicures e mulheres sofisticadas em todo o mundo. De acordo com as informações da L´Oreal, os esmaltes da Essie estão presentes em mais de 250 mil salões de beleza, nail bars e spas de 120 países diferentes.


Tecnologia de Ponta
Todos os esmaltes Essie são desenvolvidos com tecnologia de última geração, com o máximo de cosmeticidade. Sua fórmula é composta de:

Vitaminas e proteínas: nutrientes usados para garantir a saúde das unhas
Colódio: solução protetora que potencializa o tom e a aderência
Monocromático: cor e efeito precisos do matiz escolhido
Bentone Gel: óleo natural que garante a uniformidade da cor

Preço médio de cada esmalte: R$ 33,00

SAC 0800-200-1101 | faleconosco@br.essie.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...