Beleza: Jequiti apresenta novidades na linha adidas para homens e mulheres

Beleza: Jequiti apresenta novidades na linha adidas para homens e mulheres

Jequiti apresenta novidades e lança as colônias e body sprays adidas get ready, com versões para homens e mulheres. 

Com uma embalagem que mistura as cores rosa pink, verde, amarelo e lilás, a colônia e o body spray aerossol feminino adidas get ready contam com um aroma frutal vibrante, além de uma assinatura floral e, ao mesmo, tempo exótica.

Já a fragrância masculina da colônia e do body spray aerossol adidas get ready, é uma fusão refrescante e tropical das frutas cítricas, contrastada com um toque sensual amadeirado. A novidade combina com diferentes ocasiões.



Os lançamentos são estrelados nos catálogos da Jequiti pelos atletas Fred, jogador da Seleção Brasileira de Futebol, e as irmãs gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca. 

Preços promocionais de lançamento: No tamanho de 150 ml, as versões feminina e masculina do body spray aerossol podem ser encontradas por R$ 14,90. As colônias adidas get ready custam R$ 69,90 para os homens, no tamanho de 100ml e, para as mulheres, com 75ml.  

Os produtos podem ser adquiridos por meio das 200 mil consultoras da empresa. Para mais informações, acesse o site www.jequiti.com.br ou os perfis da empresa nas mídias sociais: http://www.facebook.com/jequiticosmeticos e no Twitter @jequiti. 

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *